quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dizem que basta uma maça podre para estragar toda uma cestada; Eu pensei e refleti tanto e percebi que eu não apodreci em meio a podridão que há nesse mundo. É nessas horas que vejo quão errados somos pois esse ditado não serve para todos. 
Cheguei ao estremo da realidade, acho que minha inocência de criança saiu tudo muito rápido, triste que isso tenha acontecido e eu ao menos percebi para tentar segurar aquele pouco de inocência acreditando que talvez todas as pessoas são boas e felizes. Felicidade mesmo era aquela em que encontrar amigos era tudo de bom,ganhar um urso azul pequeno como sempre gostaria de ganhar da sua irmã era o presente mais lindo e especial, onde correr e brincar era sentir-se livre, onde um sorriso era sincero,era quando seus pais diziam para não andar com aqueles garotos, mas eram eles os amigos mais legais e quem mais nos faziam bem, era gostar de ouvir historias dos mais velhos e suas aventuras e pensar em fazer isso um dia também, tudo isso e muito mais. Hoje estou perdida e cansada,sem entender se o amor ainda existe de fato, como vejo minha mãe praticar, perdoar como se nem tivesse um dia lhe feito mal,cuidar sem obrigatoriamente ser seu filho ou não,parentes ou não,amigos ou não, mas sempre do mesmo jeito sem exceção. Porque ela não apodreceu?, porque eu não apodreci? porque o mundo não se contagia com esse amor? todos os dias luto por algum tipo de injustiça tentando modificar, mas parece impossível pois a diferença que gera preconceitos e individualidades existem também com pessoas boas. "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche