terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Egoismo.
Hoje me vejo de uma forma como nunca antes. Me vendo percebo quão esquecida já fui. As pessoas estão com seus egos mais elevados, a cada dia que passa se tornam mais egoístas, vejo irmãos que não parecem irmãos, pais que buscam dar o melhor pro seus filhos trabalhando como loucos e esquecendo que o melhor é a presença deles, amigos que sempre estão com você quando tem algo a oferecer mas quando é a sua vez de precisar eles desaparecem, a incansável busca por ser melhor e ter o melhor estão deixando as pessoas enfeitiçadas por coisas sem valor. Nesse processo de busca pelo melhor deixam as pessoas carentes pelo verdadeiro motivo de viver levando a traições, desilusões,desavenças,amizades desfeitas e esquecidas pela correria entre tantos outros. Vejo jovens doentes mais jovens, doença do seu próprio ego, doença que corroí tudo que faz parte de um ser de sorrisos sinceros. hoje as mascaras são incontáveis e nos deparamos com fato de não saber quem é quem. Preciso lutar pra continuar sendo quem sou, sem precisar provar que sou a melhor, mas se sendo, sou por ser eu, sem mascaras e sem elevar meu ego as alturas. Um profeta escreve em uma de suas cartas que devemos viver vigiando e intercedendo sempre pois não fazendo isso iremos ser devorados, sim estamos sendo devorados, por não cuidar de nós mesmos assim também não cuidaremos de quem precisa de nós. Somos culpados por todas as cansáveis guerras que destrói dia a pois dia nossos irmãos e nós sendo devorados com eles por ao menos vigiar e interceder, lamentamos e continuamos esquecidos(egoístas).
Assinar:
Postagens (Atom)